Adriana Ramos

Sou minha, só minha e não de quem quiser....

A gente aprende, a duras penas que a vida só é mole pra quem dá duro. E isso não faz mal pra ninguém. Apenas para quem sofre de entendimento. Aliás, a única coisa que mata mais que veveno é a ignorância. Se você não sabe administrar a sua vida, aprenda logo. É isso que importa quando você morre. E ficar morrendo de medo da morte também não resolve seus problemas práticos do dia a dia. Quem vai viver por você? Quem vai lavar sua roupa? Fazer a sua comida? Ler os seus livros, assistir os filmes que você gosta, usar o perfume e as roupas que você escolhe, por puro instinto ou bom gosto? Quem vai desenvolver o seu bom senso?

Não se iluda. Ou você faz ou manda você mesmo fazer.
Nem quem não precisa se preocupar com grana tem tempo a mais para resolver a vida.
O tempo é democrático. O dia tem 24 horas pra todo mundo.
Se você está usando direito isso é problema seu.

Eu não estou. E é problema meu. Desperdiço muito tempo com coisas que não me dão retorno prático. Mas aprendo com tudo. Absolutamente tudo me ensina. Absolutamente tudo me apaixona. Absolutamente tudo que acontece na minha vida eu escolho. Se sofro é porque escolhi. Se não gosto de sofrer é porque escolhi errado. Mas eu escolho. Eu faço o que quero exatamente por que eu quero.

E sobre essa possibilidade, eu agradeço imensamente todos os dias, a cada minuto do meu dia. Tudo que eu desejei eu tive. E eu tenho ainda tantos desejos. E tanto e tanto a fazer.
Mas o que mais me importa fazer, antes de conseguir cada coisa, é agradecer. Muito e sempre.

Se você me conhece bem, sabe do que eu falo. Se não me conhece, muito prazer. Sim, mto prazer. ahahahahahahahahahhahahahahahahahahahaha

")

  • 0 Affection
  • 0 Photo Views
  • 2 Followers
  • 4 Following