Luís Godinho

LUÍS GODINHO nasceu em 1983 em Angra do Heroísmo. Em 2009 concluiu a licenciatura em Engenharia e Gestão do Ambiente na Universidade dos Açores. Atualmente trabalha na Direção Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, exercendo funções como técnico superior. Pratica desporto mais propriamente futebol federado desde os 10 anos de idade. Tem como passatempo e grande paixão a fotografia, do qual dedica muito tempo e realiza também diversos trabalhos.
FOTOGRAFIA a fotografia surge na sua vida desde novo, mas só em 2008 é que começou a dedicar-se a fundo nesta área, considerando-se um auto didata, visto nunca ter feito nenhuma formação ao nível da fotografia. Faz muitos trabalhos nessa área como part time, sendo a fotografia de natureza, paisagem e foto de rua a sua grande paixão.
EXPOSIÇÕES
2010
A convite do bar Conta gotas realizou lá a sua primeira exposição fotográfica.
Em Lisboa faz a sua segunda exposição fotográfica a convite da Culturangra na semana Cultural Angrense.
2012
Em março realizou a sua terceira exposição fotográfica intitulada de “A HORA DOURADA” , no Centro Cultural e de Congressos de Angra.
2013
“Índia, Triangulo do ouro”, dá nome à 4ª exposição de sua autoria, após uma viagem á Índia, no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.
2013
Exposição fotográfica “ Os biscoitos pelas lentes de Luís Godinho”

PUBLICAÇÕES
Varias publicações na revista “ O Mundo da Fotografia Digital” a revista de fotografia nº 1 em Portugal, incluindo foto do mês de setembro em 2012.
Em janeiro de 2013 publicação de um editorial exclusivo na revista internacional “Vander Love Magazine”.
Publicações na revista Visão.

CONCURSOS
Vencedor do concurso “Água no Concelho de Angra de Heroísmo” promovido pela Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, conquistando também o segundo lugar.
Vencedor do Concurso “Paisagens de Portugal”, promovido pela revista nº 1 em Portugal de fotografia, “ O Mundo da Fotografia Digital”, no âmbito do seu 8º aniversário e da edição nº 100 da mesma.

  • 8,431 Affection
  • 130,099 Photo Views
  • 413 Followers
  • 40 Following
  • Angra do Heroísmo, Açores, Portugal